"Sabedoria não é o acúmulo de informações que aprendemos nos livros.Ela não se aprende nem em livros nem com pessoas.Sabedoria é o conhecimento do que é,sem acumulação."
"Somente a vida ,o mundo pode nos trazer sabedoria.A sabedoria provém de experiências vividas.Penso que seria melhor se, pudéssemos nascer sábios e só depois de sábios adquiríssemos o conhecimento,a cultura..."


Nenhum comentário:
Postar um comentário