

"Essa tarde recebi uma visita de uma grande amiga.Após colocarmos inúmeras novidades em dia,ela começou a me contar sobre suas travessuras na internet,salas de bate papo,namorados virtuais e todas essas coisas que nós que vivemos passeando pela net temos pra contar.E conversa vai....riso prá lá ,riso pra cá, ela então me contou sobre um namorado virtual que havia conhecido nessas andanças pela net.
Ela me contou que,após dias falando em sala de bate papo, a coisa foi se tornando mais frequente.
Por fim, trocaram msn e assim começaram a se falar todos os dias.Se tornaram amigos,confidentes,trocaram endereços,passaram celular,até que de repente já estavam apaixonados.
Certo dia,ela me disse que havia prometido mandar um livro pra ele,o qual, depois de conhecê-lo bem, ela acreditava que ele ia adorar a leitura do mesmo.Antes de enviar o dito livro ela pensou...Vou escrever uma dedicatória, e assim fez.
Após o recebimento do livro, o homem que até então, havia feito até proposta de casamento à ela...sumiuuuu!!!
Nunca mais apareceu on line no msn,nunca mais ligou.
Após ela me relatar tudo isso a perguntei:
O que vc escreveu na dedicatória?
Aí que está o x da questão.
A dedicatória dela ao meu ponto de vista, estava ótima,porém,os homens não conseguem entender o que queremos dizer,e vice versa.Não falamos a mesma língua...é como diz JOHN GRAY no seu livro...Homens são de marte,Mulheres são de vênus.
Achei que só eu não conseguia passar para um homem meus desejos,meus sentimentos,minhas tristezas,minhas alegrias,minhas frustrações,meu amor...
Mas não!Não sou eu,não é vc...são todas nós MULHERES!
São todos vcs HOMENS, que também muitas vezes não conseguimos entender.
Por isso diante dessa dificuldade penso que, é preciso que cada um se disponha a aprender interpretar o pensamento do outro.
Acho que devíamos buscar incessantemente que nossos homens possam nos entender,e tentarmos um caminho de descobrir como chegar ao universo deles,e eles da mesma forma o nosso,pois, só assim poderemos evitar tantos conflitos e maus entendidos que muitas vezes destroem relacionamentos sólidos e grandes amores."

Nenhum comentário:
Postar um comentário