
"Minha filha resolveu voltar com um ex namorado que a fez se anular,ou seja,perder sua personalidade.Fiquei e estou muito triste por não acreditar que tudo isso possa dar certo...Estarei sempre ao lado dela,mas sinto meu coração partir por não poder evitar que ela se decepcione novamente."
Quem pode me dizer que só o amor basta numa relação?
O amor não pode fazer sofrer, não pode fazer comparações e jamais pode ser competitivo."
"Ninguém melhor do que São Paulo expressou as exigências do verdadeiro amor: O amor é paciente, O amor é bondoso. Não tem inveja. O amor não é orgulhoso. Não é arrogante. Nem escandaloso. Não busca
os seus próprios interesses, Não se irrita, Não guarda rancor. Não se alegra com a injustiça, Mas se rejubila com a verdade. Tudo desculpa. Tudo crê, Tudo espera, Tudo suporta.
os seus próprios interesses, Não se irrita, Não guarda rancor. Não se alegra com a injustiça, Mas se rejubila com a verdade. Tudo desculpa. Tudo crê, Tudo espera, Tudo suporta.O amor jamais acabará´ (1Cor 13, 4´7)."

Nenhum comentário:
Postar um comentário