quinta-feira, 8 de outubro de 2009

A madame e o gato ..rss


A madame entra em casa e diz para nova empregada:


__Vou sair e você após terminar seus afazeres dê banho no gato ok?


Após horas de compras e passeios chega a madame em casa e pergunta?


__E aí deu banho no gato?


__Sim Senhora...


__E cadê o gato? Perguntou a madame.


__O gato morreu !!!respondeu inocentemente a criada.


__Mas como assim?Gatos não morrem com banho!


E ingenuamente a pobre criada responde:


__Não madame,o banho ele aguentou...ele não aguentou foi torcer!!!! rss






Nenhum comentário:

Postar um comentário