sábado, 3 de outubro de 2009

Agradecimento ao Padre...


Todos sabem que Padres sempre celebram missas em lugarejos próximos a suas Paróquias.
Normalmente, em épocas de festas dos santos padroeiro do lugar,o Padre da Paróquia mais próxima é quem celebra todas as missas, casamentos ,e batizados que ocorrem nessas épocas festivas desses lugarejos.
Tenho uma amiga cujo o irmão é Padre muito querido na região onde atende,seja na Paróquia da cidade,seja nos lugarejos próximos.
Por ser um Padre carismático,todos fazem questão de sua presença nos eventos religiosos.
Uma ocasião ele, não pela primeira vez, foi a um povoado fazer essas celebrações festivas do lugar.
Durante os dias de festa,esteve presente nas festividades religiosas para o agrado de todos do lugar.
No último dia de festa,no encerramento oficial do evento,era o momento dos agradecimentos aos colaboradores,aos festeiros etc
Sempre esses lugarejos tem aquele mais falante que adora subir ao palanque e fazer os discursos.Normalmente o político do lugar ou alguém que tenha uma oratória melhor.
Pois bem, sobe ao palanque a pessoa que ia fazer os agradecimentos.
_Gostaria de agradecer fulano por isso,beltrano por aquilo e chegado o momento de agradecer o querido Padre Raimundo(que as pessoas tratavam como Pde Mundinho) o dito que fazia os agradecimentos disse:

_Gostaríamos de agradecer Pde Mundinho...homem de RARAS VIRTUDES!!!rss
Ok...podemos entender de duas formas; "Que ele era homem de poucas virtudes ou um homem de virtudes incomuns...até aí tudo bem.kkk
Finalizando ele solta e que "DEUS O ELIMINE!"(Querendo dizer o ILUMINE!)

Imagino o Pde Raimundo nesse momento do discurso o quanto não segurou o riso.
Somente em reunião com seus familiares que ele contou esse fato,afinal a intenção dos moradores do lugar eram a melhores!!!kkkkkkkk


Nenhum comentário:

Postar um comentário