
Seria a idade avançada?
As rugas evidentes?
Ou queres fazer pouco da nossa inteligência?
Acredito ser uma necessidade de se auto-afirmar,é normal da idade...Vamos relevar meninas,afinal,ninguém sabe como vai o ego da santinha...
Suas afirmações não correspondem aos fatos,mas,se as cantadas do rapaz do elevador massageia o ego dela...
Deixe ela se achar,,,deixa a bichinha ser feliz tadinha!!!
Essa vida é muito engraçada!

Nenhum comentário:
Postar um comentário