domingo, 20 de setembro de 2009

Massageando o ego...rss


Seria a idade avançada?

As rugas evidentes?

Ou queres fazer pouco da nossa inteligência?

Acredito ser uma necessidade de se auto-afirmar,é normal da idade...Vamos relevar meninas,afinal,ninguém sabe como vai o ego da santinha...

Suas afirmações não correspondem aos fatos,mas,se as cantadas do rapaz do elevador massageia o ego dela...

Deixe ela se achar,,,deixa a bichinha ser feliz tadinha!!!

Essa vida é muito engraçada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário