domingo, 20 de setembro de 2009

A importância das pessoas...


Recebi esse e-mail e achei fantástico!!!

Existem pessoas que sequer dão bom dia ao porteiro do prédio,a faxineira do escritório,ao guardador de carros..etc
Todos nós temos o devido valor...mas,existem pesoas que se julgam melhores por terem um poder aquisitivo maior.
Lastimável!!!!


Durante meu primeiro ano da faculdade, nosso professor nos deu um questionário. Eu era bom aluno e respondi rápido todas as questões até chegar a última:

"Qual o primeiro nome da mulher que faz a limpeza da escola?".
Sinceramente, isso parecia uma piada. Eu já tinha visto a tal mulher várias vezes. Ela era alta, cabelo escuro, lá pelos seus 50 anos, mas como eu ia saber o primeiro nome dela?
Eu entreguei meu teste deixando essa questão em branco e um pouco antes da aula terminar, um aluno perguntou se a última pergunta do teste ia contar na nota.
- "É claro!", respondeu o professor.
"Na sua carreira, você encontrará muitas pessoas. Todas tem seu grau de importância. Elas merecem sua atenção mesmo que seja com um simples sorriso ou um simples "alô"."

Nenhum comentário:

Postar um comentário