
Tenho um grande amigo que trabalha na área de saúde no setor de agendamento de consultas.
Todos nós sabemos o caos que é o atendimento da saúde nesse nosso país "Grande e Bobo."
Acostumado a contornar situações das mais adversas, lá foi ele pra mais um dia de trabalho.
Nesse dia estava um zum...zum...zum,gente reclamando, por tudo e das mais variadas formas.
Meu amigo como de costume tentando conter os ânimos das pessoas ali, apesar de sua grande dose de paciência,já estava pra ter um ataque de fúria! Vai que, chega até ele, pela milésima vez,uma senhora reclamando,gritando, e acabou ofendendo meu amigo.
Ah bom!!!Em seguida ao insulto da mulher ,que por acaso,era atendimento psiquiátrico,meu amigo se levanta da cadeira da recepção e de forma enfática e semblante enfezado, aponta o dedo pra dita senhora e solta:
"OLHA Dª FULANA, SABE PORQUE NÃO VOU FALAR NADA PRA SENHORA?
__PORQUE A COR DO SEU SAPATO ESTÁ COMBINANDO COM SEU BATOM!!!KKKKKK
Não preciso dizer que todos que estavam ali presentes cairam em risos e a tal senhora saiu de fininho resmungando...
PALHAÇO!!!! kkkkkkkkk
Esse é o Chau!Pessoa totalmente imprevisível e de humor invejável.
Não paro de rir todas as vezes que me lembro desse fato, imagine o medo que a tal senhora não ficou ao ver aquele homenzarrão com o dedo na cara dela.........kkkkkkkkkkkkkkkk
Todos nós sabemos o caos que é o atendimento da saúde nesse nosso país "Grande e Bobo."
Acostumado a contornar situações das mais adversas, lá foi ele pra mais um dia de trabalho.
Nesse dia estava um zum...zum...zum,gente reclamando, por tudo e das mais variadas formas.
Meu amigo como de costume tentando conter os ânimos das pessoas ali, apesar de sua grande dose de paciência,já estava pra ter um ataque de fúria! Vai que, chega até ele, pela milésima vez,uma senhora reclamando,gritando, e acabou ofendendo meu amigo.
Ah bom!!!Em seguida ao insulto da mulher ,que por acaso,era atendimento psiquiátrico,meu amigo se levanta da cadeira da recepção e de forma enfática e semblante enfezado, aponta o dedo pra dita senhora e solta:
"OLHA Dª FULANA, SABE PORQUE NÃO VOU FALAR NADA PRA SENHORA?
__PORQUE A COR DO SEU SAPATO ESTÁ COMBINANDO COM SEU BATOM!!!KKKKKK
Não preciso dizer que todos que estavam ali presentes cairam em risos e a tal senhora saiu de fininho resmungando...
PALHAÇO!!!! kkkkkkkkk
Esse é o Chau!Pessoa totalmente imprevisível e de humor invejável.
Não paro de rir todas as vezes que me lembro desse fato, imagine o medo que a tal senhora não ficou ao ver aquele homenzarrão com o dedo na cara dela.........kkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:
Postar um comentário