segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Medo de mudar...




"Crescer significa mudar e mudanças envolve riscos,uma passagem do conhecido para o desconhecido...


Cada novo caminho deve ser enfrentado com a disposição interior de que se encontrará um novo desafio.


O grande mal do ser humano é que queremos respostas prontas que tudo dará certo,pois, queremos sempre o caminho mais fácil,mas, é aí que está o segredo de tudo.


As etapas são inevitáveis, e não adianta querer pular nenhuma parte."


Nenhum comentário:

Postar um comentário