sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Maldito ciúme !!!!


Só quem conhece esse sentimento pode tentar descrevê-lo.

Desde meu último relacionamento,não pude descobrir se sou realmente uma ciumenta preocupante,pois, afinal o meu ex namorado a quem me refiro era um tremendo mentiroso,manipulador e assim foi me levando a loucura!

Soube me cativar o bastante com sua inteligência invejável.

Era um cara culto,espirituoso,carinhoso e persuasivo...tão persuasivo, que me fez enlouquecer de amor por ele.

Durante nosso relacionamento,cheguei ao ponto de certo dia numa crise de ciúmes,chegar no apartamento dele e ir quebrando tudo que fosse possível.

Uma outra vez, amassei todo carro dele à pauladas....Enfim,eram episódios de ciúmes inacreditáveis!

Nos últimos tempos não tenho vivido esse sentimento,por não estar namorando ou amando alguém,mas,na verdade tive dois casamentos muito tranquilos quanto a ciúme,por isso,espero que todo esse inferno de ciúmes que vivi com esse ex namorado,tenha sido por estimulação das provocações dele.

As pessoas quando sentem ciúme...ela criam, fantasiam e quando descontroladas pela desconfiança,são violentas e vingativas.Se o fogo do ciúme não for contido, ele nos queima e traz sérias consequências.

Espero nunca mais viver isso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário