
"Hoje queria ser louca o suficiente pra te chamar para ir pra uma ilha(quase)deserta..."
"Quando nos desprendemos de nossa auto-suficiência,é que começamos a viver...eu ainda não vivo."
"É uma loucura chorar por coisas que ainda não foram vividas...."
"Nem sempre a razão de nossos sofrimentos estão conosco,na maioria, o que nos atinge vêm de fora..é o terrível mistério do ser humano!"
"Angústia é o sofrimento de sua não aceitação"

Nenhum comentário:
Postar um comentário