terça-feira, 18 de agosto de 2009

Hoje queria...


"Hoje queria ser louca o suficiente pra te chamar para ir pra uma ilha(quase)deserta..."


"Quando nos desprendemos de nossa auto-suficiência,é que começamos a viver...eu ainda não vivo."


"É uma loucura chorar por coisas que ainda não foram vividas...."


"Nem sempre a razão de nossos sofrimentos estão conosco,na maioria, o que nos atinge vêm de fora..é o terrível mistério do ser humano!"


"Angústia é o sofrimento de sua não aceitação"





Nenhum comentário:

Postar um comentário