
Amigo é aquele que volta sempre, é fraterno, simples e cativa .
É desprendido e se doa sempre sem qualquer cobrança, é digno de compreender e perdoar.
Amigo é necessário, por que se faz presente.
É como um irmão que partilha tudo.
É pessoa que ouve e ilumina seus dias.
Amigo é o que te consagra a cada dia.
Amigo é o que te consagra a cada dia.
Amigo é aquele que não se incomoda com seu sucesso.
É frágil, mas encontra forças para te fortalecer na hora certa.
Amigo está sempre presente, por palavras escritas ou virtualmente. Não importa de que forma, mas é solidário e esquece de si mesmo, para saber de ti.
Amigo está sempre presente, por palavras escritas ou virtualmente. Não importa de que forma, mas é solidário e esquece de si mesmo, para saber de ti.
Amigo vive na verdade, por que a mentira não cabe neste elo.
Amigo é a pessoa que vem de longe e se aloja em seu coração sem a menor explicação.
É coisa que o destino traça em nossas vidas e você jamais entenderá, mas nem é preciso! Basta conservá-lo. E lembre-se que...Amigo, é alguém que você sente presente, mesmo estando ausente. Se você tem alguém assim, com certeza este é o seu Amigo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário