terça-feira, 4 de agosto de 2009

A força de uma palavra...





"Não devemos deixar que o amor seja uma desculpa para fazer tudo que temos vontade.Embora essas pessoas possam ser nossos filhos,amigos,a dor sentida por uma simples palavra,pode ser destruidora!!!


" É muito mais fácil ferir pessoas que estão próximas e que amamos....Por isso,temos que ser mais cuidadosos com as palavras."

Nenhum comentário:

Postar um comentário