segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Fazer tudo se tornar possível....



"Diante de uma suposta impossibilidade,muitas vezes desistimos até mesmo antes de tentar.Depois de tanto ver histórias de sonhos que eram vistos como impossíveis, e que, por acreditar que aquilo era imposssível,muitas pessoas foram e são infelizes,me agarro com todas as minhas forças,que haja essa possibilidade,a esperança que tudo venha mudar nesse momento,e que,o que parecia impossível venha acontecer como nunca!"



"Você não faz idéia de quanto eu me silencio,quando minha vontade é de gritar..."

Um comentário:

  1. ...e seu silêncio for mais enfático do que seu grito? rsss

    ResponderExcluir