domingo, 13 de setembro de 2009

Solidão...


Estou lendo um livro muito interessante sobre o relacionamento humano.A cada página lida, chego a conclusão que não existem fórmulas pra nos relacionar bem ou mal...
Vejo que relacionar é algo do humano.Somos seres que nascemos e vivemos nos relacionando,e "não há absolutamente nada em nós que tenha sido criado sem a presença de alguém!"
Quando penso em relacionamento amoroso,me vem aquela eterna busca "do não ficar só".
Tenho muito medo de morrer sozinha, afinal, um dia, nossos filhos acabam tendo que construir a vida deles e chega um momento que o que nos resta é o companheiro que escolhemos...aquele com quem vc vai divididir seus risos,suas picuinhas,suas idéias,conversas,suas lamentações,seu choro....etc
Vivo nos últimos tempos condicionando minha felicidade a esse companheiro,por medo de ficar sozinha.
Com isso, tenho tido muitas decepções, e ,embora seja difícil aceitar vou ter que me policiar e tentar mudar esse condicionamento...
Afinal posso encontrar esse companheiro que tanto busco e quando realmente estiver chegando o meu fim......ele vai primeiro!!!!Não ficarei sozinha novamente?

O que preciso mesmo, é perder o medo da solidão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário