Sou uma pessoa verdadeira, de humor aguçado que ama facilmente e com uma intensidade assustadora!!!
Mato e morro pelos meus filhos que são minha razão de viver.
Adoro crianças,pessoas espirituosas,inteligentes,
sábias e bem humoradas...
Detesto hipocrisia,mentira,gente vazia e materialista.Ainda acredito num amor verdadeiro...
Aquele amor leve,cúmplice,amigo,que te faz sonhar e ter força pra ir até o fim...
Nenhum comentário:
Postar um comentário